Fascination Sobre o rei da montanha

Os inscritos terãeste à disposiçãeste os sanitários localizados pelo local do evento. Os banheiros nãeste contêm vestiários de banho.

- Nãeste haverá reembolso por inscriçãeste, por Parcela da ORGANIZAÇÃO, aos atletas que participarem ou não do evento, por qualquer qual seja o motivo.  

Em caso por emergência mfoidica, este atendimento inicial será efetuado no posto mé especialmentedico da prova e havendo obrigatoriedade, este atleta será removido de modo a a rede pública do saúde, no caso Hospital Luzia por Pinho Mello.

A classificação se lançará pelo tempo bruto de modo a global 3km, 7km, 14km e 21km e pelo tempo líquido nas Classe.

Parágrafo Único: Em nenhuma hipótese será entregue o kit atleta nenhumas destemido destes documentos.  

- O número por peito atribuído é do uso obrigatório, e deve estar afixado na parte frontal e perfeitamente visível de modo a Lindas as distâncias.

A Organização do evento, bem saiba como seus apoiadores e realizadores não se responsabilizarãeste por prejuízos ou danos causados pelo atleta inscrito na corrida, a terceiros ou outros participantes, sendo esses do única e exclusiva responsabilidade do precisamente.

Haverá serviçeste do guarda volumes. A organização nãeste se responsabiliza por objetos do valor, equipamentos ou dinheiro deixados pelo guarda volumes; O dinheiro da inscriçãeste não será devolvido em caso do desistência. Entretanto, haverá eventualidade por transferência por inscrição de modo a outra pessoa a partir de que mesmo que comunicado à organização com sete tempo de antecedência apenas pelo email  [email protected]; As promoções e descontos não sãeste acumulativos; Não será permitido este auxílio de ritmo o rei da montanha por Parcela de outro atleta ditando ritmo por prova. A ser identificada esta prática, inicialmente o fiscal por prova irá advertir verbalmente para qual uma distância seja respeitada.

A classificaçãeste se dará pelo tempo bruto de modo a global 3km, 7km, 14km e 21km. Por grupo de idade a classificaçãeste se disparará pelo tempo líquido para os 7km, 14km e 21km. Troffoius do 1º ao 5º da global feminina e masculina. (Não arrecadarão troffoius nas classes).

A utilizaçãeste por chip trocado, ou por atleta nãeste inscrito com o respectivo chip implicará em desclassificação.

A prova terá duração máxima do 4 horas; Os inscritos deterãeste à disposiçãeste os sanitários localizados pelo local do evento. Os banheiros não possuem vestiários de banho;

O percurso poderá ser modificado antes ou durante este desenvolvimento da prova atendendo as razões por segurança dos participantes ou outras circunstâncias que a Organização leve em  consideraçãeste. Caso a decisão seja tomada previamente da largada ESTES corredores serão notificados.

Cantora foi a atração musical do programa nesta segunda-feira (seis), e fez 1 pocket show por quatro músicasHoje

Nem masoquista deseja ser o pai qual falsifica receita, esperando dó do cu da Pajero, fingindo de que usa muleta.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *